Calopsita Defecadora !

Calopsita Defecadora !

domingo, 4 de julho de 2010

Toda a verdade

Dois coleguinhas estavam conversando. Um deles disse:

- Eu descobri um jeito muito fácil de ganhar dinheiro!
- Ah, é? Como?
- É simples. Você chega pro seu pai e fala: “Pai, eu sei de toda a verdade.”
- Ele vai te dar dinheiro na hora!

O garoto se animou e foi falar com o pai:

- Pai, eu sei de toda a verdade!
- Oh não, por favor, não conte nada pra sua mãe! Toma, eu te dou 5 reais!

O moleque saiu todo feliz, com o dinheiro, e decidiu fazer a mesma coisa com a mãe…

- Mãe, eu sei de toda a verdade!!!!
- Oh não, meu filho… não conte nada pro seu pai, senão ele me mata… por favor… eu te dou 10 reais!

O garoto se empolgou, estava muito animado, e pensou:
“Vou sair por ai na rua fazendo a mesma coisa com todo mundo”…

Nessa hora, estava passando o carteiro.
O menino, é claro, não perdeu a oportunidade:

- Eu sei de toda a verdade!!!!
O carteiro, surpreso, disse:
- É mesmo? Então vem cá me dar um abraço, filhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.. É de graça :)