Calopsita Defecadora !

Calopsita Defecadora !

terça-feira, 29 de junho de 2010

Calopsita Defecadora - Pirralhas Insuportaveis.

Nao !! Nao é engraçado !! (melhor nem lerem) :)

Porra !! Se tem uma coisa que eu nao gosto, é de pirralhada! Talvez eu deteste mais Restart, talvez bolinho de giló ao molho tártaro, talvez Justin Biba... Mas enfim, se tem uma coisa que me irrita é pirralhada !! :@ :@ :@

E pior !!!! A criatura alem de ser um pirralho irritante, é todo mitidinho, com iphone, nike shox ultima geraçao, brinco, pulserinha de ouro, colar com pigente, tudo na roupa tem que ter pelo menos um detalhe em rosa - no caso das garotas -, sem falar nas unhas pintadas, cabelo todo estourado , pois ela nao pode ficar sem fazer uma progressiva né?!

Mas nao é o jeito de se vestirem, nem mesmo os 'apetrechos' desses seres que me deixam indignado, mas sim, a atitude desses aboninaveis anãos mimados.

Alguns dias atraz eu presenciei uma cena que foi no mínimo engraçada.
Eu estava usando o computador e ao meu lado estava 2 crianças que aparentavam estar na sexta ou sétima serie ( ou sétimo e oitavo ano, como preferir), e estas estavam lendo algo sobre Justin Bieber, oque ja me deixa meio preocupado. Porra !! Nao tem mais oque fazer ? Vai ler gibi da Mônica, vai brinca de jogo da forca, entra no chat da uol, mas pelo amor de Deus: NAO VAI FICAR PESQUIZANDO SOBRE FOFOQUINHA DE FAMOSO !!! Pooooorra !!!


Nao safisfeita, as garotas lendo a reportagem em voz alta e eu pude ver do que se tratava. Era um 'sitezinho' desses de fofoca falando o seguinte: O ator que interpreta Harry Poter diz que ao ouvir Justin Bieber cantar antes de conhece-lo, achou que fosse uma mulher cantando.
Isso revoltou as 2 "disinfelizes" que entraram em estado de nervos com a noticia. Uma cutucava a outra e olhavam-se, de modo que pareciam que estavam falando: "Aiiii, que horror !! Nao gosto mais do Harry Potter ! "

Tudo bem você gostar de ouvir musicas da pessoa, admirar a carreira dela, gostar das atitudes, mas vamos combinar: virar um "viciado" em algum astro, fazer tudo oque ele faz, comer o que ele come, chingar quem ele chinga, vestir o que ele veste já é um pouquinho demais, nao ?
Porra ! Você tem cabeça pra que? ( Alem é claro para servir como um belo par de chifres :)
Vamos pensar na merda que vocês tao fazendo, pelo amor de Deus. Mas quanto a isso estou tranquilo, por que daqui uns anos, quando essas criatura realmente amadurecerem - ou não - vão lembrar do que faziam quando pirralhas e dizer: "Nossa, como eu era uma pirralha insuportável" - ou não (mas tomara que sim :)

6 comentários:

  1. É isso ai cara !!
    Esse futuro ta perdido..
    Nossa sorte é que o mundo acaba em 2012 :) ********

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que voce abusou de chingamentos futeis, parece que nao vem de uma pessoa culta o texto, afinal cada um tem seu gosto e sua preferencia, acho correto dizer que essas pessoas nao estao no caminho certo, esta em decadencia, pois estao idolatrando uma pessoa um simples ser humano como qualquer um.FICOU muito bom o texto prof.Olivia aprovou,continue assim meu caro amigo Noobonis.

    www.thebestronic.blogspot.com
    29-06-2010

    ResponderExcluir
  3. Ah cara..
    Axo que é isso ai !!
    Essas guria alienada em Justin Bieber !!
    Paaaaaaaara, vai brinca de esconde esconde, joga peteca embaixo d'agua, mas para com essas idiotice

    vlww !!

    ResponderExcluir
  4. Mt bom esse seu blog ache mt comedia ele, eu coloquei ele entre os parceiros do www.thebestronic.blogspot.com OK...:)

    ResponderExcluir
  5. A imagem do título é uma CACATUA!
    Que cara burro!

    ResponderExcluir
  6. ok think ill find an english site

    ResponderExcluir

Pode comentar.. É de graça :)